A nossa associação tem como principal objetivo o bem-estar de todos os alunos do Jardim de Infância e do 1.º ciclo da Escola da Caneira.


Pretendemos contribuir para ajudar e melhorar a comunicação pais/encarregados de educação com a escola, e apoiar o corpo docente.


Acreditamos que, juntos, será mais fácil conhecer e resolver os problemas, participar ativamente no quotidiano escolar dos nossos

educandos, e proporcionar-lhes assim um espaço de aprendizagem e de brincadeira mais estimulante e agradável.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Renovação do Serviço de alimentação e Complemento de Apoio à Família (CAF)

Fomos informados pela Divisão de Educação da Câmara Municipal do Montijo que já se encontra disponível o impresso ‘Declaração de interesse nos serviços de apoio à família (alimentação e complemento de horário)’ para o próximo ano letivo 2013/2014.


Relembramos que a referida declaração deverá ser enviada/entregue, devidamente preenchida, na Divisão de Educação desta Câmara Municipal impreterivelmente até ao dia 12 de julho de 2013.

Fomos ainda alertados para o facto do preenchimento desta declaração ser imprescindível para a organização dos referidos serviços no próximo ano letivo pelo que os mesmos não serão garantidos às crianças cujos/as encarregados/as de educação não procedam ao preenchimento e envio da referida declaração no prazo indicado.

Foi nos ainda comunicado que, caso os/as encarregados/as de educação pretendam que o/a educando/a  usufrua do serviço de complemento de horário, o preenchimento desta Declaração não invalida a necessidade de inscrição obrigatória da criança no mesmo, a qual deverá ser efetivada no Agrupamentos de Escolas.


link para obter declaração:
Declaração de Interesse na Utilização do Serviço de Apoio à Família

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não hesite em deixar as sua opiniões e sugestões...