A nossa associação tem como principal objetivo o bem-estar de todos os alunos do Jardim de Infância e do 1.º ciclo da Escola da Caneira.


Pretendemos contribuir para ajudar e melhorar a comunicação pais/encarregados de educação com a escola, e apoiar o corpo docente.


Acreditamos que, juntos, será mais fácil conhecer e resolver os problemas, participar ativamente no quotidiano escolar dos nossos

educandos, e proporcionar-lhes assim um espaço de aprendizagem e de brincadeira mais estimulante e agradável.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Divulgação da Base Aérea do Montijo



«A Base Aérea do Montijo celebra o 64º aniversário da Força Aérea Portuguesa abrindo as suas portas ao público no dia 26 de junho.

Durante os últimos anos, tem sido com muito gosto que temos recebido enumeras instituições, mostrando, numa visita singela, algumas das actividades que fazemos. Desde os bombeiros, à secção cinotécnica e às esquadras de voo, todos temos aprendido em conjunto. Sem qualquer dúvida, as vossas visitas têm sido importantes para a motivação dos militares desta Unidade, com reflexos muito positivos na execução da missão.

Assim, e como forma de agradecimento, o Exmo. Sr. Comandante e todos os militares da Base Aérea 6 vêm por este meio convidar-vos a estarem connosco mais uma vez.

Desafiamos todos vós a divulgarem este evento e a trazerem as vossas famílias e amigos para um dia diferente, um dia repleto de actividade aeronáutica.

Convosco seremos mais fortes.

Com os melhores cumprimentos,

José Afonso

Capitão

Chefe do Gabinete do Comando»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não hesite em deixar as sua opiniões e sugestões...